.

.

25 de novembro de 2014

O dia dela


Queria fazer uma pausa no tempo aqui hoje..

É, não quero permitir que todas as coisas e loucuras da semana sejam tão importantes que me impeçam de falar sobre você, sobre vocês. Sobre esse dia tão especial.

Faltam um pouco menos de 4 dias para o dia tão esperado, tão sonhado.. o grande dia, e ele será seu minha irmã, meu anjo mais velho, minha fortaleza, minha base e meu espelho de mulher.
É, eu tô morrendo de frio na barriga só de pensar em você, minha irmã, vivendo um momento tão lindo e cheio de emoções.
Ver você, assim, me enche de alegria. Se um dia eu for a metade da mulher que você se tornou, juro que serei muito feliz.
Não posso dizer que está sendo só alegre.. ver você partir,  agora da forma mais concreta possível, dói muito. Mas não é simplesmente uma dor triste.
É pelo sentimento de perda, de distância, de cada uma de nós nos tornando adultas de vez. É ter que lidar mesmo com o fato de que você está partindo.. e que vai chegar a minha hora também.
E aaaah, que saudade que dá de cada momento que passamos juntas. Das mãos juntas nos momentos de dor e os pés cansados após uma balada.. de irmos de pijama no mc donalds de madrugada simplesmente por ter vontade, de gritarmos no túnel, das idas para Palestina, de ir para Barretos na festa do peão e voltar no mesmo dia. Meu aniversário de 15 anos, as festas, micaretas, as idas as praias repentinas.. quando fugíamos de casa.. quando a presença da outra era tudo o que tínhamos.
Quando nossa mãe estava com câncer, e íamos juntas visitá-la no hospital, tendo a certeza de que iríamos vencer tudo juntas, APESAR DE TUDO o que passamos.
Obrigada por tudo o que você já fez por mim, por toda doação, pelas brigas também. Por cada momento que eu passei com você. Sou eternamente grata pelo cuidado que você sempre teve por mim.. que na maioria das vezes a fez assumir responsabilidades que não lhe cabiam. E mesmo assim, você fez por amor.
Cada ato de loucura, cada momento de imensa responsabilidade.. tenho guardado dentro de mim pra sempre.
Agora você inicia uma nova família, a sua família. Segue seu caminho.. sua trilha da vida.
Mas me deixa tão feliz te ver assim, minha irmã. Espero que nosso companheirismo e parceria sempre possa permanecer, mesmo tendo que assumir papel de esposa, mãe.. Sinto isso de uma forma muito pura, que nossas famílias serão muito unidas, como sempre sonhamos.

Te desejo um caminho de felicidade e paz.
E eu sempre estarei aqui, sempre. Sempre pra você.
E que Deus seja sempre o laço de união de seu matrimônio e proteção da sua vida.



Meu anjo mais velho,
Eu te amo demais!

Com muito carinho,
Bi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário